• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quarta-feira, 18 de maio de 2016, atualizada às 13h50

    Jovem baleado na cabeça está em estado grave no HPS

    Um jovem, de 20 anos, foi baleado na cabeça na tarde da última terça-feira, 17 de maio, no bairro Monte Castelo. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a adolescente, que estava junto com a vítima no momento do crime, disse que eles retornavam de um mercado em direção a casa do rapaz, na rua Nazira Mattar de Freitas, quando ouviu os disparos de arma de fogo e correu sem olhar para trás.

    A polícia encontrou o jovem caído próximo a sua residência, onde mora há nove meses, com a cabeça ensanguentada. O Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o HPS. Foram constatadas duas lesões no crânio e uma na região dorsal. Segundo informações da Secretaria de Saúde, ele passou por avaliação da cirurgia geral e seu estado de saúde é grave.

    A família contou aos militares que o rapaz é uma pessoa muito calada e por diversas vezes foi procurada por outros jovens com passagem pela polícia e moradores do Parque das Águas. Um aparelho celular foi apreendido no local. A polícia ainda chegou a receber informações anônimas que os suspeitos estariam em uma Chevette em alta velocidade pela região do bairro São Pedro, mas não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.