Sexta-feira, 4 de setembro de 2015, atualizada às 16h17 e às 12h30 do dia 9 de setembro.

Caminhão da Sorte estará em Juiz de Fora na próxima semana

O Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal está em Juiz de Fora, na Praça Jeremias Garcia, no bairro Benfica, A unidade móvel, onde serão realizados os sorteios das Loterias da Caixa, ficará na cidade até sábado, 12. Anteriormente, a unidade iria ficar na Praça do bairro Bom Pastor, na Zona Sul da cidade.

A população poderá acompanhar os sorteios ao longo da semana, inclusive acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, e validar os resultados, na hora, como auditoria popular. Como já acontece, as apostas poderão ser feitas em qualquer lotérica do país, ou diretamente na unidade móvel, instalada no Caminhão da Sorte, até uma hora antes do início dos sorteios.

Além de conferir de perto os sorteios, o público terá a oportunidade de assistir uma sessão de cinema por dia, logo após os sorteios, como as obras brasileiras "O Auto da Compadecida" e "Os Dois Filhos de Francisco", e filmes de sucesso mundial como "Valente", "Como treinar seu dragão 2" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate".

Com informações da Caixa.

ACESSA.com - Caminh?o da Sorte estar? em Juiz de Fora na pr?xima semana