• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 24 de maio de 2016, atualizada às 11h40

    Homem atira em esposa e se mata com tiro na cabeça no bairro Benfica

    Um homem, de 33 anos, atirou na própria esposa, 31, e depois se matou com um tiro na cabeça na noite de segunda-feira, 23 de maio, no bairro Benfica. Uma vizinha do casal chegou a ouvir quatro disparos vindos do apartamento na rua Professor Roberto Andrade, no Residencial Miguel Marinho, e logo depois, a mulher baleada lhe pediu socorro, sendo encaminhada para a UPA Norte e transferida para o HPS.

    Os policiais foram acionados e prestaram o socorro ao homem que foi encaminhado para a UPA Norte. Na unidade, o homem não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. A mulher contou aos policiais que era casada com o suspeito há 10 anos e que eles estavam em processo de separação e por este motivo tiveram várias desavenças. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrências por ter sido ameaçada em uma das brigas.

    Na data, o homem esteve no apartamento onde morava ainda com a esposa e, logo depois de instalar uma televisão, ele sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra a mulher, atingindo-a na cabeça e no braço direito. Ela chegou a cair no chão e fingir que estava morta, quando ele efetuou um disparo na própria cabeça.

    Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, a mulher foi atendida pela equipe cirúrgica e de traumatologia, sendo constatado que os dois tiros atingiram a vítima de raspão. O estado de saúde é estável. A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime que ficou sob responsabilidade da testemunha, assim como a motocicleta do suspeito.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.