• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 27 de dezembro de 2016, atualizada às 11h32

    Recarga do Bilhete Único já pode ser feita pela internet

    Da redação

    Usuários do cartão “Bilhete Único” já podem realizar a recarga de forma on-line, pelo site. A compra, que já é habilitada para “Vale-Transporte”, pode ser feita tanto por empresas quanto pela própria pessoa, por meio de boleto, que será gerado pelo site na hora da solicitação. Após confirmação do pagamento, a recarga será liberada pelo validador do ônibus, quando o usuário passar pela roleta.

    Em quatro meses de funcionamento em Juiz de Fora, o “Bilhete Único”, que possibilita ao cidadão utilizar dois deslocamentos pagando menos que duas tarifas, já conta com aproximadamente 6.800 usuários. Atualmente, a média diária de adesão é de 30 pessoas. Apesar da recarga poder ser realizada por pessoa física ou jurídica, o cartão só pode ser solicitado pelo próprio usuário.

    Quem ainda não possui o “Bilhete Único” pode solicitá-lo, gratuitamente, pelo site ou na loja do “Urbano”, na rua Espírito Santo, 296, no Bairro Poço Rico. É necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. O atendimento presencial funciona das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.


    Com informações da PJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.