Polícia Civil prende três irmãos suspeitos de chefiarem tráfico de drogas
A Delegacia Especializada Antidrogas (DEA) da Polícia Civil deu sequência à “Operação Bomboniere”, visando a apreensão de drogas sintéticas, e realizou a prisão de quatro pessoas, sendo três irmãos. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nas cidades de Rio Novo, São João Nepomuceno e Juiz de Fora com a mobilização de 25 policiais.
Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar, além de três mandados de prisão temporária contra três irmãos, apontados como chefes da associação criminosa em Rio Novo. Além disso, a DEA apreendeu aproximadamente dois mil pontos de LSD, haxixe, maconha, além de três veículos sendo um Golf, um Audi e uma caminhonete Amarock.
Um jovem de 20 anos e um dos irmãos, de 22, não tinham passagem pela polícia. Já os outros dois irmãos, 24 e 27, já respondem à Justiça Federal pelo crime de tráfico de drogas sintéticas.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!