Sexta-feira, 1 de março de 2019, atualizada às 9h20

Confira o funcionamento da UFJF e do Hemominas no feriado

Da redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) entra em recesso a partir da próxima segunda-feira, 4, devido ao Carnaval. A Administração retorna às atividades na quinta-feira, 7, bem como a maior parte dos setores vinculados à Instituição.

A Biblioteca Central, a Central de Atendimento, o Fórum da Cultura, o Museu de Arte Murilo Mendes e o Memorial da República não funcionam durante o recesso carnavalesco, voltando ao desempenho normal de suas atividades no dia 7.  O Restaurante Universitário (RU) também será interrompido após servir o almoço nesta sexta-feira, dia 1º, retornando ao servir o café da manhã no dia 7.

O Hospital Universitário (HU) também encerra as atividades administrativas na sexta-feira, dia 1º, com as mesmas retornando na quarta-feira, dia 6, após as 12h. A unidade Dom Bosco, durante o recesso, abre atendimento apenas para procedimentos agendados e para serviços de hemodiálise, mantendo o Centro de Material Esterilizado. Na unidade Santa Catarina, o funcionamento será em regime de escala mantendo a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), o centro cirúrgico e as internações. O atendimento retorna ao regime normal também na quart01a-feira de cinzas.

Já o Centro de Ciências retorna o recebimento à comunidade apenas no dia 12 de março, funcionando apenas para atendimento interno nos dias 7 e 8 após o Carnaval.

Hemominas

A Fundação Hemominas também informou os horários de funcionamento para coleta de sangue em suas unidades no Estado durante o feriado prolongado de Carnaval:

02/03/19 – Sábado:
Hemocentro de Juiz de Fora – das 7h às 11h

05/03/19 – Terça-feira de Carnaval:
Todas as unidades estarão fechadas.

06/03/19 – Quarta-feira de Cinzas:
Hemocentro de Juiz de Fora – das 13h às 18h

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.