Terça-feira, 26 de março de 2019, atualizada às 12h16

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição no Previdenciários

Da redação

O corpo de um homem, de 34 anos, foi encontrado com corte no pescoço e já estado de decomposição dentro do seu apartamento na manhã de segunda-feira, 25 de março, na Rua Airton Ribeiro da Fonseca, no bairro Previdenciários.

A irmã, 40, foi procurada pelo síndico do condomínio, onde a vítima morava, e informou que havia um odor muito forte vindo do imóvel. Ao entrar no local, ela encontrou seu irmão caído de bruços, com cortes no pescoço, sangramento pelo corpo e sem sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada e além de confirmar os fatos já citados pela solicitante, percebeu que o corpo já apresentava sinais de decomposição.

Conforme o boletim da PM, o vizinho da vítima relatou aos policiais que ouviu barulho na sexta-feira, 22, por volta das 23h40, e, logo após, só silêncio. Como o homem não apareceu mais, o morador desconfiou que havia acontecido algo.

Outra testemunha, que era amigo da vítima, disse à polícia que viu o homem pela última vez na noite de quinta, 21, mas não foi em sua casa pois ele estaria acompanhado de uma mulher desconhecida. O morador completou que era comum a vítima levar mulheres para sua casa para consumirem drogas juntos.

A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos e constatou além do corte no pescoço, outra perfuração no tórax e liberou o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

As testemunhas e familiares não apresentaram possíveis suspeitos de cometerem o crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!