• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 19 de novembro de 2019, atualizada às 8h

    Homem é preso por suspeita de roubos na Zona Sul de Juiz de Fora

    Da redação

    A Polícia Civil (PC) investiga um homem, de 40 anos, suspeito de ter cometido crimes na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo as informações do titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, delegado José Márcio de Almeida Lopes, "apurações indicam que, no dia 2 de novembro, no Bairro Bom Pastor, o suspeito teria ameaçado um homem de 22 anos, dizendo que estaria armado e subtraído dinheiro da vítima. No mesmo dia, posteriormente, ele teria cometido um roubo no Bairro Alto dos Passos. Na ocasião, o autor ameaçou um homem de 25 anos, da mesma maneira, e subtraído o aparelho celular dele".

    Conforme o delegado, "o suspeito já se encontra preso no sistema prisional desde o domingo, 17 de novembro, pela prática de outro crime de roubo na região, onde agiu com o mesmo modus operandi”, explicou, complementando que a PCMG “irá representar pela manutenção da prisão do autor e da expedição de mandados de prisão preventiva nos outros dois processos. Com a medida, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos acredita que haverá uma redução da estatística de roubos na região”.

    O Delegado ressaltou ainda que a Polícia Civil tem realizado um mapeamento dos roubos ocorridos na cidade. “Com tal ferramenta, tem sido possível a identificação de autores que atuam em determinadas áreas específicas, aumentado o índice final de apuração”, concluiu.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.