• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 6 de janeiro de 2020, atualizada às 11h26

    Semana deve ser quente com pancadas de chuva e trovoadas em Juiz de Fora

    Da redação

    A semana começa com tempo mais ensolarado e a previsão é de muito calor para os próximos dias em Juiz de Fora e a região da Zona da Mata mineira. Durante o final de semana ocorreram chuvas intensas, que causaram transtornos por toda a cidade, com registro de ocorrências de deslizamentos de terra e enxurradas em vários bairro da cidade. A soma de precipitações da primeira semana do mês já corresponde a 55,6% do total de chuvas previstas para janeiro. 

    Segundo o meteorologista Cléber de Souza, do 5° Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o sistema de zona de convergência que atuava sobre a região já está perdendo força, o que vai deixar as temperaturas cada vez mais elevadas. "O céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Como o sistema está dispersando, os termômetros tendem a subir bastante neste período".

    Nesta segunda-feira, em Juiz de Fora, a temperatura mínima foi de 19,1° C e a máxima deve chegar a 30° C. A máxima deve subir gradativamente durante a semana.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.