Quinta-feira, 5 de julho de 2018, atualizada às 12h01

Polícia Civil prende dupla e apreende drogas e cinco garrafas de ácido bórico em JF

Da redação

Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos durante operação na noite de quarta-feira, 4 de julho, da Polícia Civil, em Juiz de Fora. Conforme delegado titular Rogério Woyame, da Delegacia Especializada Antidrogas, a dupla já estava sendo investigada há dois meses, suspeitos de tráfico de drogas na cidade.

Na quarta, a equipe da PC seguiu o veículo usado pela dupla, que foi abordado no bairro Vale do Ipê. Dentro do carro foi localizada uma porção de crack. Logo em seguida, os investigadores fizeram buscas na casa do suspeito mais novo no bairro Serro Azul, onde os policiais apreenderam um tablete de crack e cinco garrafas de ácido bórico.

Já na residência do segundo envolvido, no bairro Borboleta, foram localizados outras 33 pedras da mesma droga e R$ 447. Segundo os investigadores da DEA, ele já tinha sido identificado durante ação policial no mesmo bairro, em maio, como um dos envolvidos com o tráfico na rua Tenente Paulo Maria Delage. Uma balança digital e o carro também foram apreendidos.

A dupla foi levada para a Delegacia de Plantão onde teve o flagrante por tráfico e associação para fins do comércio de entorpecentes ratificado. Eles foram levados para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).


ACESSA.com - Pol?cia Civil prende dupla e apreende drogas e cinco garrafas de ?cido b?rico