Segunda-feira, 12 de janeiro de 2015, atualizada às 16h56

Cristina Rabelo é eleita Rainha do Carnaval 2015

Juiz de Fora já conhece a nova Rainha do Carnaval da cidade. Eleita em um evento na noite do último sábado, 10 de janeiro, na quadra da Escola de Samba Turunas do Riachuelo, a dançarina Cristina Rabelo, 29, que representa o Partido Alto, foi a escolhida para ser símbolo da festa em 2015. 

Além de Cristina, a também dançarina Isabela Lima, 24, foi reeleita princesa do carnaval pela quinta vez e é mais uma a compor a corte real. Ela representa a Mocidade Alegre e já foi dançarina na Turquia. A última representante do trio é Larissa Nogueira, eleita segunda princesa, pelo Bloco do Batom.

De acordo com Cristina, que foi princesa em 2014 e disputou pela quarta vez o título de Rainha, estar a frente da Corte é a concretização de um longo trabalho. “Encarar passarela não é fácil. No último ano, percebi que tinha potencial para ganhar o título e me dediquei em experiências de dança, samba e passarela. Antes, eu não tinha ideia do que era fazer parte dessa corte. Ter passado pelo posto de princesa me deu uma visão ampla do que é o trabalho e esse ano estava mais tranquila", revelou.

A nova rainha é estudante de Recursos Humanos e diz gostar da alegria e da descontração do carnaval, evento que, segundo ela, permite uma fuga da rotina atribulada. O signo de Cristina é sagitário.

Com informações da Assessoria de Imprnesa e da Funalfa.

ACESSA.com - Cristina Rabelo ? eleita Rainha do Carnaval 2015