Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015, atualizada às 08h35

Mesas e camarotes para o desfile de Carnaval em Juiz de Fora estão esgotados

Todas as mesas disponibilizadas para venda na Passarela do Samba de Juiz de Fora já estão esgotadas, além dos 34 camarotes comerciais, que também já foram vendidos. As pessoas interessadas em conferir os desfiles ainda podem comprar ingressos para os 15 setores de arquibancada. São 2.500 entradas por noite, totalizando cinco mil lugares, dos quais, em torno de 1.800 já foram comercializados. As vendas continuam entre esta segunda, 2 de fevereiro, até à próxima sexta-feira, 6, entre 12h e 18h.

O Desfile das Escolas de Samba de Juiz de Fora acontece neste final de semana, 7 e 8 de fevereiro, na avenida Brasil. Em 2015, 13 escolas desfilam na Passarela do Samba, na Avenida Brasil, entre as pontes dos bairros Manoel Honório e Santa Terezinha. No sábado, 7, apresentam-se seis agremiações do Grupo A, a partir das 21 horas: Unidos das Vilas do Retiro, Feliz Lembrança, Unidos do Ladeira, Real Grandeza, Juventude Imperial e Turunas do Riachuelo.

Já no domingo, 8, a partir das 19h30, acontece o desfile de uma escola do Grupo C – União das Cores – e seis do Grupo B – Vale do Paraibuna, Mocidade do Progresso, Partido Alto, Acadêmicos do Manoel Honório, Rivais da Primavera e Mocidade Alegre.

Com informações da PJF.

ACESSA.com - Mesas e camarotes para o desfile de Carnaval em Juiz de Fora est?o esgotados