Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015, atualizada às 17h

Veja o que funciona e não funciona no feriado de Carnaval de Juiz de Fora

Em virtude do ponto facultativo de Carnaval, não haverá expediente nos órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora entre os dias 16 e 18, sendo mantidos os serviços de plantão. Na quinta-feira, 19, os serviços retornarão normalmente. Veja, abaixo, como ficam os trabalhos:

Parque da Lajinha: Funcionará normalmente todos os dias, das 8 às 17 horas.

Parque do Museu Mariano Procópio: Funcionará todos os dias, inclusive na segunda-feira. O parque funciona das 6 às 8 horas para integrantes do Clube da Caminhada e, a partir das 8 até as 18 horas, para toda a população.

Funalfa: Não haverá funcionamento na Sede, Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, Biblioteca Municipal Murilo Mendes, Biblioteca Delfina Fonseca Lima, Museu Ferroviário e Centro Cultural Dnar Rocha de sábado a quarta-feira.

Guarda Municipal (GM): Funcionarão normalmente a Central 153, o posto 24 horas no Hospital de Pronto Socorro (HPS) e a supervisão operacional.

Saúde: As unidades de Urgência e Emergência funcionarão 24 horas normalmente, havendo expediente no Hospital de Pronto Socorro (HPS), Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Unidade Regional Leste, Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) e Pronto Atendimento Infantil (PAI). As unidades de Atenção Primária à Saúde não funcionarão nestes dias, retomando o atendimento no dia 19.

Assistência Social: Casas de acolhimento institucional e serviços para população de rua funcionarão normalmente na segunda, terça e quarta-feira. Os conselhos tutelares atenderão em esquema de plantão pelos seguintes telefones: Sul/Oeste – 9939-9073; Centro/Norte – 9939-8073; Leste – 9939-9373.

Demlurb: Não haverá atividade somente na terça-feira, 17. No sábado, 14, segunda, 16, e quarta, 18, o serviço será normal.

Feiras livres: Haverá feiras normalmente em todos os dias.

Restaurante Popular: Retoma o funcionamento normal na quarta-feira, 18.

Cesama: Funcionará em escala de plantão 24 horas, atendendo pelo telefone 115.

Defesa Civil: Funcionará em esquema de plantão atendendo pelo telefone 199.

Espaço Cidadão (JF Informação): Não haverá expediente nos dias 16, 17 e 18, voltando ao funcionamento normal na quinta-feira, 19.