Bloco Domésticas de Luxo mostra irreverência e animaçãoO bloco, que ficou oito anos sem desfilar, voltando no ano passado, agitou o Centro da cidade, mesmo debaixo de chuva

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
10/2/2010

Domésticas de Luxo

Mesmo sob a forte chuva que caiu no início da noite desta quarta-feira, 10 de fevereiro, em Juiz de Fora, integrantes do Bloco Domésticas de Luxo animaram as ruas do Centro. Composto por homens de todas as idades, que se fantasiam de mulher e pintam o rosto de preto, o Domésticas é conhecido por sua irreverência e animação.

Segundo o presidente, Carlos Manoel Gomes de Carvalho, o bloco, que conta com 157 componentes e mais 50 integrantes da bateria, traz, em 2010, o enredo que homenageia a modernidade. "Escolhemos a chapinha que as mulheres usam para alisar o cabelo como símbolo do que é moderno." No próximo domingo, dia 14, o Domésticas de Luxo desfila em Aracitaba e na segunda-feira de Carnaval, 15, em Santa Bárbara do Monte Verde.

Nesta quinta-feira, 11, é a vez do bloco da terceira idade Recordar é Viver se apresentar. A concentração está marcada para as 16h, na Praça Antônio Carlos, com saída prevista para as 17, em direção ao Parque Halfeld.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.