• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 30 de março de 2010, atualizada às 18h19

    Casa de Cultura da UFJF alerta sobre possível golpe

    De acordo com a Casa de Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), pessoas estariam efetuando telefonemas em nome da Casa e pedindo dinheiro, a pretexto de “uma campanha para ajudar os velhinhos”.

    A coordenadora geral do local, Carolina Portella, e a diretora da Faculdade de Serviço Social da UFJF, Leila Baumgratz Delgado Yacoub, esclarecem que a Casa de Cultura da UFJF não recebe doações da comunidade para manter qualquer atividade, pois não é uma instituição assistencial. Além de não receber doações, não promove qualquer tipo de ação assistencialista.

    O Polo do Envelhecimento é um programa de extensão da Faculdade de Serviço Social da UFJF e faz parte de um espaço saudável de convivência articulado com o Polo da Infância e da Juventude, no Núcleo Geracional da Casa. As atividades da Casa de Cultura da UFJF são voltadas para o diálogo e a troca de experiências entre professores, alunos e funcionários técnico-administrativos, jovens e idosos, artistas, instituições sociais e culturais, Organizações Não-Governamentais (ONGs) e movimentos sociais, mantendo cursos livres e projetos de ensino, pesquisa e extensão, com ativa programação cultural.

     

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.