ProUni

Por

Pr?-selecionados no ProUni Nesta primeira chamada, os candidatos devem comprovar as informa?es prestadas na ficha de inscri??o

S?lvia Zoche
Subeditora
14/06/2007

J? est? no site do Minist?rio da Educa??o (MEC) a informa??o de que j? saiu a lista com os nomes dos pr?-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni). Os candidatos devem comparecer ?s institui?es onde se inscreveram, de 18 de junho a 06 de julho de 2007, para comprovar as informa?es prestadas na ficha de inscri??o.

Os estudantes interessados em uma bolsa do ProUni tiveram at? o dia 09 de junho para se inscreverem. Em Juiz de Fora, s?o 175 bolsas de estudo em oito institui?es.

Entre os requisitos exigidos para participar da sele??o: ter feito o Enem (Exame Nacional do Ensino M?dio) em 2006 e ter obtido m?dia superior a 45 pontos; ter feito todo o ensino m?dio em escola p?blica ou na rede particular na condi??o de bolsista integral; comprovar renda familiar per capita at? um sal?rio m?nimo e meio (R$ 570 em valores de hoje) para concorrer ? bolsa integral e at? tr?s sal?rios m?nimos (R$ 1.114) para a bolsa de 50% do valor da mensalidade.

Verifique se seu nome consta da lista desta primeira chamada do ProUni

Fonte: MEC