• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura

    Mais de dois mil livros são doados a 13 bibliotecas de JFO total de 7.733 títulos foi arrecadado como forma de ingresso a espetáculos promovidos pela Funalfa em 2010. Outras instituições serão beneficiadas

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    21/12/2010

    Livros doados

    Treze bibliotecas comunitárias, sociais e institucionais de Juiz de Fora receberam, na tarde desta terça-feira, 21 de dezembro, a doação de 2.011 livros, entregues pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa). Os títulos fazem parte do total de 7.733 arrecadados ao longo de 2010, por meio de troca por ingressos que deram acesso a espetáculos e eventos promovidos pela fundação.

    "A troca foi uma das formas de garantir o aproveitamento dos ingressos. Antes, devido ao fato deles serem distribuídos sem troca, as pessoas acabavam não utilizando. A partir da doação, garantimos o aumento da frequência em 90% nos espetáculos, além, é claro, de fazermos com que estes livros tenham utilidade, chegando às mãos e à cabeça das pessoas", destaca o superintendente da Funalfa, Toninho Dutra.

    Entre os livros doados, há romances, poesias, ficções, biografias, enciclopédias, religiosos, pesquisas históricas e fotografias, entre outros, servindo para adultos e crianças. As bibliotecas beneficiadas são Associação de Moradores de Santa Luzia, Comunitária da Casa Espírita Caminheiros de Jesus, Comunitária Clube de Leitura, Viramundo – Centro de Convivência do Idoso D. Itália Franco, do Demlurb, da Estojos Baldi, da Ascomcer, Comunitária da Igreja Santa Rita, Mutirão da Meninada do Vale Verde, da Associação Afro-brasileira Ilê Axé Aldeia de Oxosse, das Obras Sociais Padre Newton Fagundes Hauck, Espaço de Leitura e Diversão e do Curumim Olavo Costa.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.