Colônia de férias da Prefeitura leva 150 crianças ao cinemaGrupo sob os cuidados da Secretaria de Esporte e Lazer assistiu à animação Megamente. Programação terá ainda atividades lúdicas, recreativas e esportivas

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
6/1/2011

Foto de crianças no cinema

Um grupo de 150 crianças, liderado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), foi levado a um cinema da cidade para assistir à animação Megamente, nesta quinta-feira, 6 de janeiro. A atividade é parte da Colônia de Férias da SEL, que atende a crianças dos bairros Olavo Costa, Santa Rita e Santa Efigênia (ver mapas), por meio do programa Brincando nas Férias.

A colônia ocorre nos meses de janeiro e julho há três anos. O objetivo das ações é proporcionar novas vivências culturais, esportivas e de lazer para as crianças, como passeios a clubes, museus, pontos turísticos e sessões de cinema durante as férias. Este ano, a criançada já participou de visitas ao Sest Senat, ao Estádio Municipal, ao Espaço Cultural dos Correios, à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e ao Aeroporto. Durante a colônia de férias, eles também desenvolvem atividades lúdicas, recreativas e esportivas.

Mais de 600 crianças dos bairros Santa Cruz, Barbosa Lage, Jardim Esperança, Vila Esperança e Granjas Bethânia já foram beneficiadas com os trabalhos.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken