Candidatas à Rainha do Carnaval se apresentam para o públicoAs dezoito candidatas ao título em 2011 se apresentam no Cine Theatro Central. A coroação ocorre neste sábado, a partir das 22h

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
14/01/2011

Foto das 18 candidatas à rainha 2011

As dezoito candidatas ao título de rainha do Carnaval 2011 se apresentaram ao público nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro, no Cine Theatro Central. A coroação da nova rainha e das candidatas que ficarem em segundo e em terceiro lugar ocorre neste sábado, 15 de janeiro, a partir das 22h, na quadra da Escola de Samba Real Grandeza, na avenida Brasil.

Para a atual rainha, Leila Petrato, a principal característica que a candidata eleita deve ter é simpatia. "Mesmo que seja muito bonita e saiba sambar bem, a candidata para ser escolhida deve ser simpática o tempo todo, cativar o público sempre. O recado que deixo para a nova rainha é para que ela se mantenha sempre disponível para todos os eventos que for convidada ao longo de 2011."

Para o Rei Momo, Marcelo Portela, a animação da candidata é um dos quesitos mais importantes na hora da escolha. "Nós levamos o Carnaval para diversas partes da cidade ao longo do ano todo. Para aguentar o ritmo, a rainha tem que ser muito animada." Portela fala ainda que este ano o nível das candidatas está muito alto e que os jurados vão ter um pouco mais de trabalho para selecionar a rainha.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken.