• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011, atualizada às 18hy

    Juiz de Fora oferece 42 eventos na semana que antecede a Folia de Momo

    Da Redação

    Quarenta e dois eventos estão programados para ocorrer na semana que antecede o Reinado de Momo, de 24 a 27 de fevereiro. Trata-se do Corredor Cultural, que foi criado para resgatar antigas tradições e oferecer uma programação alternativa aos desfiles das escolas de samba.

    O Corredor da Folia terá shows de Arlindo Cruz, Monobloco, Orquestra Voadora e a participação do tradicional bloco "Cordão da Bola Preta". Outro destaque é o "1º Concurso de Marchinhas Carnavalescas de Juiz de Fora – Prêmio Nancy de Carvalho", que premiará as três melhores composições.

    Exposição

    A programação do Corredor da Folia inclui a coletiva de fotografias "O Carnaval", que será inaugurada na próxima segunda-feira, 22, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas. A exposição reúne os fotógrafos Aelson Amaral, Ana Paula Rivello, Fernando Barbosa, Fernando Priamo, Humberto Nicoline, Lique Gávio, Márcio Assis, Mário Ângelo, Vânia Marinho, Lara Lemos e Raquel Portes. A mostra permanece em cartaz até o dia 8 de março, de terça a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados e domingos, das 10h às 16h, com entrada franca.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.