Sábado, 28 de maio de 2011, atualizada às 12h58

Terceira edição do Corredor Cultural movimenta o fim de semana em JF

Aline Furtado
Repórter

Nem mesmo o frio registrado neste sábado, 28 de maio, foi capaz de espantar o público que foi às praças e aos espaços culturais de Juiz de Fora para apreciar as atrações da terceira edição do Corredor Cultural, que está sendo realizada nestes sábado e domingo, dia 29.

Nesta manhã, quem passou pelo Parque Halfeld pode conferir apresentações de balé clássico do grupo P&B Arte e Movimento; aula ao ar livre de yoga, da Escola de Yoga Ananda Shandra; de dança de salão, da Estação Cultural Estúdio de Danças Silvana Marques (vídeo), entre outras atrações.

O Corredor Cultural oferece cerca de 40 horas ininterruptas de atividades como apresentações de bandas, peças de teatro, filmes, dança, feiras, entre outras. A programação gratuita faz parte da comemoração dos 161 anos de Juiz de Fora.

Ao todo, estão sendo oferecidas mais de 120 atrações, que irão se revezar entre o Parque Halfeld, a Praça Antônio Carlos, o Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, o Museu Mariano Procópio, a Praça João Pessoa, a Praça da Estação, a Biblioteca Municipal Murilo Mendes, o Museu Ferroviário, o Anfiteatro João Carriço, o CineArte Palace, o Mezcla, o Teatro Solar, o Cine-Theatro Central, a Associação de Belas Artes Antônio Parreiras, além de bairros como Santa Paula, São Benedito e Benfica (ver mapas).

Yoga Balé

Clique aqui e confira a programação do Corredor Cultural

Os textos são revisados por Thaía Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.