MinC pode liberar verbas para continuidade das obras do Teatro Paschoal Carlos Magno Informação foi repassada durante visita de um dos diretores da Fundação Cultural Palmares, vinculado ao Ministério da Cultura, Martvs das Chagas, a JF

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
8/7/2011

Teatro Paschoal Carlos MagnoA continuidade das obras do Teatro Paschoal Carlos Magno voltou a ser discutida nesta sexta-feira, 8 de julho. Durante visita a Juiz de Fora, um dos diretores da Fundação Cultural Palmares, vinculado ao Ministério da Cultura (MinC), Martvs das Chagas, encontrou-se com o superintendente da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), Toninho Dutra, quando foi colocada a possibilidade de Martvs interceder na captação de verbas.

A intenção é que seja viabilizada a conclusão do espaço, localizado na rua Gilberto de Alencar, cujas obras foram iniciadas em 1980. De acordo com o titular da Funalfa, estratégias para liberação de recursos estão em andamento, incluindo apresentação de projeto na Lei Rouanet e emendas parlamentares. A expectativa é que, nas próximas semanas, a cidade receba a visita do secretário Executivo do MinC, Vitor Ortiz, para tratar da situação do Teatro Paschoal Carlos Magno.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken