Homem alvo de tiros tem casa e carro danificados no bairro Barreira do Triunfo

Por

Terça-feira, 19 de abril de 2016, atualizada às 12h42

Homem alvo de tiros tem casa e carro danificados no bairro Barreira do Triunfo

Um homem, de 33 anos, foi ameaçado com facas e alvo de tiros no final da tarde de segunda-feira, 18 de abril, no bairro Barreira do Triunfo, na Zona Norte de Juiz de Fora. A vítima relatou aos policiais que estava em seu imóvel, na rua Emilio Augusto de Assis, para tentar vendê-lo, momento em que as duas mulheres, de 20 e 36 anos, e um jovem, 18, apareceram e começaram a confusão, devido desavenças por causa de dívida.

Segundo informações do boletim de ocorrência da PM, as mulheres estavam armadas com facas e tentaram golpeá-lo, enquanto o outro jovem efetuou vários disparos na direção da vítima. Ele conseguiu fugir do local ileso.

Logo depois, um amigo da vítima foi até o endereço para buscar o veículo da vítima, um Audi/A3 prata. O carro estava todo arranhado no capô, possivelmente causado por uma das agressoras, além disso, os vidros da casa foram quebrados, geladeira danificada e alguns animais de estimação mortos. O proprietário foi orientado a comparecer na presença do delegado da Polícia Civil para mais esclarecimentos. Os suspeitos não foram localizados até o momento.