• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quinta-feira, 1 de novembro de 2012, atualizada às 13h15

    Curso de capacitação sobre a Lei Estadual de Incentivo à Cultura será oferecido em JF


    Da Redação
    lei


    Já estão abertas as inscrições para a capacitação que será ministrada pela Secretaria de Estado de Cultura voltada para pessoas interessadas em apresentar projetos artístico-culturais à Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, ou que já tenham propostas aprovadas neste mecanismo. Organizado pela Superintendência de Fomento e Incentivo à Cultura, o ciclo de palestras ocorre em 11 cidades mineiras, entre 5 e 28 de novembro, incluindo Juiz de Fora, onde o encontro tem o apoio da Fundação Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) e acontecerá no dia 20 deste mês. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Secretaria de Estado de Cultura, através deste link.

    As capacitações têm o objetivo de oferecer a empreendedores, produtores, agentes culturais, contadores e empresas incentivadoras orientações sobre as regras da Instrução Normativa 03/2012, que trata dos procedimentos de formalização do incentivo, gerenciamento do projeto pelo empreendedor, readequação, execução e prestação de contas do projeto cultural realizado por pessoa física ou jurídica com recursos captados por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Os encontros também servirão para esclarecer dúvidas sobre a legislação que rege este mecanismo de incentivo.

    As palestras serão ministradas pela superintendente de Fomento e Incentivo à Cultura, Nora Vaz de Mello; pela diretora da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, Sônia Valadares; pela coordenadora da Prestação de Contas, Izabella Marri e pela assessora da Prestação de Contas, Michelle Calazans.

    Os textos são revisados por Juliana França

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.