Candidata da Mocidade Independente do Progresso é eleita Rainha do Carnaval 2013

Elianaia Aparecida Marques, da União das Cores, foi eleita a 1ª princesa; e Isabela de Souza Lima, da Rivais da Primavera, ficou com o título de 2ª princesa

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
14/1/2013

Rainha do Carnaval 2013

Brilhos, plumas e, claro, samba no pé! Matsui Aparecida Lima de Oliveira, 24 anos, representante da Mocidade Independente do Progresso, foi eleita a Rainha do Carnaval 2013 no último sábado, 12 de janeiro, na quadra da escola de samba Real Grandeza.

Matsui é dançarina e participa do concurso pela quinta vez. A nova rainha já fez parte da família carnavalesca em 2012, quando conquistou o título de 1ª princesa e também em 2011, integrando a corte como 2ª princesa do Carnaval.

Conduzida por Fernando Baldioti e Fernanda Müller, a cerimônia apresentou 15 candidatas ao posto mais disputado do Carnaval. A segunda colocada foi Elianaia Aparecida Marques, representante da União das Cores, que ocupa agora o cargo de 1ª princesa do Carnaval 2013. E a representante da Rivais da Primavera, Isabela de Souza Lima, ficou em terceiro lugar e com o título de 2ª princesa. Marcelo Portela, em 2013, ocupará o último mandato como Rei Momo de Juiz de Fora.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Candidata da Mocidade Independente do Progresso ? a Rainha do Carnaval