Sexta-feira, 3 de maio de 2013, atualizada às 16h

Funalfa cadastra ambulantes para trabalhar no Corredor Cultural


Da Redação
Corredor

Os ambulantes interessados em comercializar alimentos e bebidas nas praças Antônio Carlos e da Estação, no Centro, durante o Corredor Cultural 2013, que ocorre nos dias 24 e 26 de maio, devem se inscrever no Departamento de Cultura da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), na avenida Rio Branco 2.234, Parque Halfeld, Centro, a partir desta sexta-feira, 3, das 9h ao meio-dia e das 14 às 17h. Somente os ambulantes cadastrados pela Funalfa terão acesso aos locais onde serão desenvolvidas as atividades do Corredor Cultural.

Inscrições

As inscrições serão aceitas até o dia 8 deste mês, impreterivelmente. Na segunda-feira, 6, haverá reunião com os ambulantes. O encontro ocorre às 14h30m, no Anfiteatro João Carriço, na Funalfa, e servirá para o repasse dos critérios de atuação dos profissionais. No dia 9, às 15h, haverá nova reunião para sorteio das barracas, também no Anfiteatro João Carriço. Não serão aceitas inscrições na data do sorteio.

O Corredor Cultural é uma maratona de arte e cultura, que a Prefeitura de Juiz de Fora promove, através da Funalfa, como parte da programação comemorativa do aniversário da cidade, que completa 163 anos no dia 31 de maio.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.