Ter?a-feira, 29 de janeiro de 2008, atualizada ?s 15h21

Petrobras lan?a edital para preenchimento de 989 vagas de n?vel m?dio


Priscila Magalh?es
Rep?rter

A Petrobras abriu concurso para preenchimento de vagas de n?vel m?dio, nos cargos de T?cnico de Opera??o J?nior e T?cnico de Opera??o de Equipamentos e Instala??o J?nior. As inscri?es come?am nesta ter?a-feira, 29 de janeiro, e v?o at? o dia 15 de fevereiro.

O requisito ? que o candidato tenha forma??o no ensino m?dio profissionalizante em um dos cursos listados no edital, como eletr?nica, metalurgia, sistemas a g?s, entre outros. A remunera??o m?nima ? de R$ 2.019.

A inscri??o s? pode ser feita no site do Centro de Sele??o e de Promo??o de Eventos Universidade de Bras?lia (Cespe/UnB). O valor da taxa ? de R$ 27 e tem que ser paga at? 18 de fevereiro. As provas v?o ser realizadas em 18 cidades, inclusive em Belo Horizonte, no dia 09 de mar?o ? tarde. Os candidatos v?o fazer provas de conhecimentos b?sicos (portugu?s e matem?tica) e conhecimentos espec?ficos.

As vagas est?o distribu?das em p?los de trabalho. Para Minas gerais s?o 29 vagas, podendo ser para Belo Horizonte, Betim ou Ibirit?.