• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Segunda-feira, 9 de dezembro de 2013, atualizada às 17h23

    Alessandra Crispin recebe moção de aplausos na Câmara de Juiz de Fora

    Laura Lewer
    *Colaboração
    Cantora juiz-forana participou do The Voice Brasil

    Uma moção de aplausos em homenagem à cantora Alessandra Crispin (foto ao lado) foi realizada na tarde desta segunda-feira, 9 de dezembro, na Câmara Municipal de Juiz de Fora. A proposta foi do presidente da casa, Julio Gasparette (PMDB), pela participação da juiz-forana no programa The Voice Brasil, da Rede Globo, no qual, de acordo com o presidente, Alessandra "mostrou seu talento com melodias que tocaram o coração."

    Para a cantora, a participação no programa foi uma forma de mostrar a cultura da cidade para o Brasil. "Acredito muito em Juiz de Fora e na nossa música brasileira. Não fiquei até o fim, mas dei o meu recado e mostrei que nossa cidade tem uma cultura fortíssima", disse Alessandra, em seu agradecimento. 

    Sobre a menção oferecida pela Câmara, ela se diz satisfeita "É uma forma de saber que o povo de Juiz de Fora se sentiu bem representado. Estou recebendo muitas mensagens das pessoas daqui e do Brasil inteiro, então estou muito feliz", conta. 

    Para o próximo ano, os planos são de muito trabalho. "O The Voice foi uma vitrine para mim e todos que passaram por lá, então espero que em 2014 eu tenha mais oportunidades de mostrar meu trabalho para todos", afirma a homenageada. 

    *Laura Lewer é estudante do 6º período de Jornalismo do CES/JF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.