• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura

    Candidatos ao reinado de Momo são apresentados em Juiz de Fora

    Concurso será realizado neste sábado na quadra do Turunas do Riachuelo. Ingressos ainda estão sendo vendidos, mas mesas já estão esgotadas

    Eduardo Maia
    Repórter
    10/01/2014

    Os candidatos ao posto de Rei momo e a Rainha do Carnaval 2014 foram apresentados ao público na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro, na escadaria do Cine Theatro Central. O concurso ocorre neste sábado, 11, às 22h, na quadra da Escola de Samba Turunas do Riachuelo, localizado na rua Farmacêutico Vieira Pinto, 50 - Centro. Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos e as mesas esgotadas.

    Os candidatos a Rei Momo serão avaliados nos quesitos animação, simpatia, desembaraço, espírito carnavalesco e espirituosidade. Já as candidatas ao título de Rainha serão avaliadas quanto ao samba no pé, simpatia, desembaraço, espírito carnavalesco, beleza, elegância e espirituosidade. O reinado da Rainha do Carnaval é de um ano, enquanto o de Rei é de dois anos.

    Foram apresentadas 12 candidatas, cada uma representando uma agremiação. Conheça todos os candidatos:



    A representante do Acadêmicos do Manoel Honório, Débora da Costa Gonçalves, e o candidato a Rei Momo Eduardo Rodrigues dos Santos, do Real Grandeza, não puderam estar presentes.

    Premiação

    CarnavalAlém de ostentar a coroa e as faixas, o Casal Real da Folia será agraciado com uma moto, cada um. A segunda e a terceira colocadas na disputa feminina serão coroadas como primeira e segunda princesas, recebendo premiação de R$ 600 e R$ 400, respectivamente. Neste ano será eleita também a Miss Simpatia do concurso, com votação restrita às próprias candidatas. Já os jurados terão a missão de eleger a melhor fantasia. Serão entregues troféus nestas duas categorias.

    A eleição do Rei Momo e da Rainha do Carnaval é promovida pela Liga Independente das Escolas de Samba de Juiz de Fora (Liesjuf), com o apoio da Funalfa.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.