Segunda-feira, 06 de agosto de 2007, atualizada ?s 09h09

Curso pr?-vestibular da UFJF recebe inscri?es para revisional


*Guilherme Ar?as
Colabora??o

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), abre inscri??o para o revisional do Curso Pr?-Vestibular Popular. At? a pr?xima sexta-feira, 10 de agosto, os alunos que ainda n?o se sentem seguros para enfrentar o vestibular, podem se inscrever. As inscri?es v?o de 18h30 ?s 22h30, no Col?gio T?cnico Universit?rio (CTU), na Rua Bernardo Mascarenhas 1.283.

De acordo com a coordenadora do pr?-vestibular popular, Let?cia Couto Bicalho, o objetivo do curso ? reunir todo o conte?do que ser? abordado nas provas da UFJF, inclusive as obras liter?rias cobradas no vestibular.

No ato da inscri??o, o candidato realiza uma entrevista classificat?ria. A sele??o dos alunos que v?o participar do revisional ser? feita de acordo com a entrevista. Ter?o prioridade, os alunos que n?o podem pagar por um curso pr?-vestibular e aqueles que demonstrarem vontade em frequentar o curso.

O resultado da sele??o sai no dia 13 de agosto e as aulas come?am no dia seguinte, dia 14, no hor?rio de 18h30 ?s 22h30, no CTU. Aos s?bados, os alunos contam com um refor?o de matem?tica e f?sica. As aulas s?o dadas por alunos dos cursos da UFJF e o aluno n?o paga pela inscri??o, nem pelas aulas.

*Guilherme Ar?as ? estudante de Jornalismo da UFJF