• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014, atualizada às 12h35

    CCBM abre edital para ocupação de galerias e sala de encenação

    Os editais para a seleção de propostas de ocupação das galerias do CCBM Heitor de Alencar, Celina Bracher, Arlindo Daibert, Narcisse Szymanowski e corredores alternativos 1 e 2, além da sala de encenação Flávio Márcio foram lançados pela Funalfa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas do dia 14 de janeiro a 14 de fevereiro.

    Os projetos podem ser desenvolvidos por artistas profissionais ou amadores de todo o Brasil e devem englobar as áreas das artes visuais ou cênicas, tanto para as galerias quanto para a sala de encenação. A periodicidade dos editais é outra novidade deste ano: pela primeira vez o centro cultural abre um edital que não é semestral. Os artistas podem sugerir um período para ocupação dos espaços da instituição entre abril e dezembro de 2014.

    Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição, disponível no site da PJF, e entregar a documentação completa exigida por cada um dos editais no próprio CCBM, de terça a sexta-feira, das 8h às 12h ou de 14h às 19h. Também é possível enviar o material pelos Correios, até 14 de fevereiro. O resultado da seleção será divulgado no dia 8 de março.

    Com informações da Funalfa

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.