• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Segunda-feira, 15 de setembro de 2014, atualizada às 14h15

    Inscrição para Semana da Consciência Negra segue até dia 30

    Semana da Consciência Negra

    Estão abertas as inscrições para as propostas culturais que irão fazer parte da programação da Semana da Consciência Negra, realizada em Juiz de Fora de 17 a 21 de novembro. A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Funalfa, disponibiliza um total de R$ 18 mil para financiar as iniciativas selecionadas. Poderão ser escolhidos até seis projetos, podendo receber até R$ 3 mil cada um. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro.

    Os interessados  devem preencher a planilha financeira e o formulário, disponíveis no site da PJF. As propostas deverão ser protocoladas no Setor de Expediente da Funalfa, localizada na avenida Rio Branco 2.234, no Centro de 9h às 12h e de 14h às 17h. As propostas serão avaliadas levando-se em conta critérios como capacidade de articulação com a comunidade local, contribuição para a cultura negra na cidade, consistência e adequação do orçamento às atividades.

    Podem participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas, sem fins lucrativos, que tenham atuação comprovada na área de cultura negra e no movimento negro, por meio de de iniciativas socioculturais de matriz africana. 

    A comissão que julgará as propostas, será constituída por dois representantes da Funalfa, um da Secretaria de Educação, um do Conselho Municipal de Cultura, um do Conselho Municipal de Valorização da População Negra além de outra pessoa convidada pela Funalfa. 

    *Com informações da assessoria

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.