• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Segunda-feira, 6 de abril de 2015, atualizada às 15h40

    Filme Cinderela será exibido no projeto Sessão Cidadão

    cinderela

    O projeto Sessão Cidadão exibe, nestas terça e quinta-feiras, 7 e 9 de abril, o filme Cinderela. A exibição do longa-metragem será às 19 horas, no CineArte Palace (rua Halfeld, esquina com a Batista de Oliveira – Centro). O ingresso tem preço simbólico de R$ 1, e a classificação etária é livre.

    Um dos contos de fadas mais populares de todos os tempos, "Cinderela" traz a atriz Lily James no papel da princesa que é transformada em empregada da própria casa, e Cate Blanchett vive a terrível madrasta.

    Promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), em parceria com a direção do CineArte Palace, o projeto Sessão Cidadão é parte do esforço de revitalização do cinema e constitui uma importante alternativa de lazer cultural, com preço acessível.

    CINDERELA (EUA/2015)

    Gênero: Fantasia / Romance Duração: 104 minutos Classificação: Livre Direção: Kenneth Branagh Elenco: Lily James, Cate Blanchett, Richard Madden, Helena Bonham Carter Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.