Sábado, 4 de julho de 2015, atualizada às 9h10

Banda Baalbeck faz tributo a Deep Purple e Friends e convida cantoras locais

Angeliza Lopes
Repórter
tributo

A banda Baalbeck faz tributo a Deep Purple e Friends e convida diversas cantoras para homenagear bandas britânicas e americanas da década de 70, na próxima quinta-feira, 9 de julho, no German, em Juiz de Fora. O vocalista Ronaldo Miana conta que mesmo tendo músicas autorais, a banda gosta de prestar tributos e dessa vez pretende ampliar o show com a participação de sete mulheres, cada uma cantando uma banda. O evento começa às 20h30 e terá ação beneficente, com arrecadação de agasalhos pelo Lions Clube de Juiz de Fora, que são distribuídos para instituições como, Instituto Bruno Viana e Abrigo Santa Helena.

Miana conta que os amigos convidados são os grandes nomes do rock da época, como Led Zeppelin, Black Sabbath, Rush. AC/DC. As mulheres interpretarão algum desses nomes, enquanto a Baalbeck canta Deep Purple. Juiz-forana, mas que mora em Brasília onde faz Tributo do Tim Maia, Cristiane Visentin, cantará Janis Joplin, Tâmara Lessa interpreta AC/DC, Lorena Fernandes canta Led Zeppelin, Monique Lettão da banda Ferro-Velho Cansas e Ruch, Roberta Mandarano será Beatles Laitah Garbero que inclusive vai dançar dança do ventre, canta Black Sabath e a Patrícia Alvim estreia cantando Yes e Queen.

Os músicos convidados serão Rogério Nascimento da banda Mithra no baixo, Bertrand no Alaúd e Violão e Fred Amarat no piano. O valor do ingresso antecipado é R$ 20 e na portaria R$ 30.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.