Quinta-feira, 13 de agosto de 2015, atualizada às 10h20

Grupos de Juiz de Fora e do Rio se apresentam no Festival de Bandas Novas

bandas

A 17ª edição do Festival de Bandas Novas terá sua quarta apresentação neste sábado, 15 de agosto, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM – Avenida Getúlio Vargas, 200 – Centro), a partir das 16h. Na tarde, seis grupos de Juiz de Fora e dois da capital fluminense vão se apresentar: Wrath Hammer, Deathscar, Ground Zero, Hating Evil (Rio), Oxiurius (Rio), Kymera, Insannica e Deadly Sin.

O festival é promovido pela Patrulha Records, com apoio da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa). Desde 1999, já se apresentaram cerca de 800 grupos de rock, de diversos estilos e, este ano, o Festival de Bandas Novas terá mais três shows no CCBM, nos dias 25 de outubro, 29 de novembro e 19 de dezembro. A Praça da Estação (Rua Paulo de Frontin, Centro) também receberá shows do projeto nos dias 29 de agosto e 12 de setembro.

Os ingressos para o show do próximo sábado estarão à venda na bilheteria do CCBM, no dia do evento, a partir das 15 horas, ao preço de R$ 5, mais um quilo de alimento não perecível. Quem preferir pode pagar R$ 10. Os mantimentos arrecadados serão destinados ao Grupo Espírita de Ajuda aos Enfermos (Gedae).

ACESSA.com - Grupos de Juiz de Fora e do Rio se apresentam no Festival de Bandas Novas