Sexta-feira, 30 de outubro de 2015, atualizada às 16h52

Gustavo Mendes estreia novo programa no Multishow

gustavo

O novo programa do canal Multishow, Treme Treme, começa neste domingo, 1º de novembro, às 23h, com a participação do humorista Gustavo Mendes. Com esquetes humorísticas, o programa apresenta encontros inusitados e o cotidiano de moradores na portaria de um prédio residencial e comercial em São Paulo. O porteiro Gilmar (Fernando Caruso), o zelador Belmiro (Gustavo Mendes) e a síndica (Márcia Cabrita) são os protagonistas da atração. Participantes do Prêmio Multishow de Humor e comediantes veteranos também fazem parte do programa, se revezando em diferentes papéis.

Fernando Caruso é o porteiro Gilmar. Gosta de apresentar um bom trabalho e está sempre atento a tudo, porém possui um lado ranzinza, que o torna antipático. O humorista Gustavo Mendes, o mais novo contratado do Multishow, é o zelador Belmiro. Ele assume a portaria quando o porteiro Gilmar (Fernando Caruso) precisa se ausentar. É do tipo inocente que acredita nas pessoas, mas é enrolado, muito desatento e adora aumentar o que ouve. Márcia Cabrita interpreta uma síndica durona. Muito rigorosa com as regras do edifício, um pouco louca e com um prazer imenso em mandar, ela promete não deixar o zelador Belmiro e o porteiro Gilmar em paz.

Além dos protagonistas, a atração conta com mais de 30 personagens. Entre os tipos estão o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), o torcedor fanático Faisão (Felipe Ruggeri), o estranho garotinho Jaquisom David (Rafael Mazzi), o funkeiro Gigante Ostentação (Gigante Léo) e a dupla sertaneja Três Marias (Larissa Câmara e Bia Guedes). Entre as participações especiais estão nomes como Ary Toledo, Ceará, Dani Valente, Gorete Milagres, Marcelo Marrom, Nany People, Paulinho Serra, Pedro Bismarck, Samantha Schmütz, Sergio Mallandro e Tirullipa. A direção geral é de Pedro Antônio Paes e produção da Zola.

Com informações da assessoria

ACESSA.com - Gustavo Mendes estreia novo programa no Multishow