• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quinta-feira, 28 de janeiro de 2016, atualizada às 12h

    Bem Comum Lazer ocorre neste domingo em Juiz de Fora

    bem_comum

    A primeira edição do Bem Comum Lazer ocorre neste domingo, 31 de janeiro, com o fechamento de um trecho da avenida Barão do Rio Branco, na região central da cidade. A via será liberada aos pedestres para atividades de lazer a partir das 8 horas, até às 13, entre a avenida Doutor José Procópio Teixeira e a rua Doutor Romualdo. Durante todo o evento haverá apoio de agentes de trânsito, para garantir a segurança e ordenar o fluxo de veículos.

    Devido à intervenção, os veículos do transporte coletivo urbano que circulam no sentido Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a canaleta central no cruzamento com a avenida Presidente Itamar Franco, devendo utilizar a pista lateral. Já no sentido Bom Pastor/Manoel Honório, os ônibus deverão retornar à canaleta central no cruzamento com a Rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos atuais da pista central.

    Para 7 de fevereiro já está programado mais um Bem Comum Lazer, também na avenida principal da cidade, entre 8 e 13 horas, com a realização de uma matinê de carnaval, com a Banda Trupicada. Além de poder aproveitar o espaço urbano para caminhada, corrida, andar de bicicleta e skate, entre outras atividades, as crianças e os adultos poderão também pular carnaval e se divertir com as marchinhas interpretadas por uma das bandas mais animadas da cidade.

    Devido ao sucesso de todas as edições do Bem Comum Lazer, segundo o secretário de Comunicação Social, Michael Guedes, a partir de 7 de fevereiro, a cada 15 dias, sempre aos domingos, será realizado o fechamento da Avenida Barão do Rio Branco. A expectativa é devolver o espaço urbano, cada vez mais tomado pelos carros, para as pessoas, e tornar Juiz de Fora uma cidade mais ativa e cheia de vida.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.