Sexta-feira, 15 de abril de 2016, atualizada às 16h55

Feira de Artesanato e Gastronomia reúne 22 expositores no bairro Granbery

foto

Acontece no próximo domingo, 17 de abril, a Feira de Artesanato e Gastronomia Santa Mineirice, na rua Santos Dumont, no bairro Granbery. Serão 22 expositores que exibirão, das 9h às 20h, bijuterias artesanais, roupas, bolsas, bonecas de pano, tiaras e artigos de decoração. Além dos produtos, os participantes poderão desfrutar da gastronomia que será servida em ambiente familiar durante o dia. A entrada é gratuita.

Segundo uma das organizadoras Daniella Souza a feira nasceu da vontade de ajudar as obras assistidas pela Igreja do Rosário e ainda incrementar o calendário de feiras, que valorizam a produção artesanal de Juiz de Fora.

"Serão doados 10% de todo o lucro de vendas do evento. Os valores vão beneficiar ações como a Obra do Berço, voltada para mães carentes, a Casa Bethância, que recebe pessoas de outras cidades em tratamento contra o câncer com hospedagem e cesta básica. Além da Pastoral do Trabalho, que é um projeto e inclusão social e estimula o aprendizado de crianças carentes através de oficinas de confecção de sabão, horta comunitária e aulas de reforço", explica.

ACESSA.com - Feira de Artesanato e Gastronomia re?ne 22 expositores no bairro Granbery