• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos

    Caso Bernardo: 15 pessoas são ouvidas Testemunhas e organizadores da festa da qual Bernardo participou foram ouvidas e duas pessoas já foram absolvidas


    15/03/2007

    A delegada que acompanha o caso do estudante Bernardo Velloso, de 16 anos, assassinado no dia 04 de fevereiro depois de sair de uma festa de bebida liberada, ouviu 15 testemunhas na última quarta-feira, dia 14, para dar nos rumos a investigação.

    Dolores Tambasco, concluiu que duas pessoas que foram indiciadas por participar de uma briga nas proximidades da festa não têm relação com o crime. Até então, suspeitava-se de que os dois indiciados poderiam ter participação na ação que vitimou o estudante.

    Na próxima semana, a polícia recebe o resultado dos exames que podem definir ou mudar os rumos da investigação. Nesse exame tenta-se chegar a conclusão se o sangue encontrado no carro usado pelos suspeitos da morte do adolescente, seria ou não de Bernardo.

    Caso fique confirmado, todos os acusados de agressão podem ser indiciados por homicídio. No que diz respeito a Thiago Silva, de 18 anos, que confessou ter golpeado o menino com uma garrafa, a advogada Dolores Tambasco diz já ter provas suficientes para a acusação.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.