Caso Bernardo: 15 pessoas s?o ouvidas Testemunhas e organizadores da festa da qual Bernardo participou foram ouvidas e duas pessoas j? foram absolvidas


15/03/2007

A delegada que acompanha o caso do estudante Bernardo Velloso, de 16 anos, assassinado no dia 04 de fevereiro depois de sair de uma festa de bebida liberada, ouviu 15 testemunhas na ?ltima quarta-feira, dia 14, para dar nos rumos a investiga??o.

Dolores Tambasco, concluiu que duas pessoas que foram indiciadas por participar de uma briga nas proximidades da festa n?o t?m rela??o com o crime. At? ent?o, suspeitava-se de que os dois indiciados poderiam ter participa??o na a??o que vitimou o estudante.

Na pr?xima semana, a pol?cia recebe o resultado dos exames que podem definir ou mudar os rumos da investiga??o. Nesse exame tenta-se chegar a conclus?o se o sangue encontrado no carro usado pelos suspeitos da morte do adolescente, seria ou n?o de Bernardo.

Caso fique confirmado, todos os acusados de agress?o podem ser indiciados por homic?dio. No que diz respeito a Thiago Silva, de 18 anos, que confessou ter golpeado o menino com uma garrafa, a advogada Dolores Tambasco diz j? ter provas suficientes para a acusa??o.