Quarta-feira, 13 de agosto de 2008, atualizada ?s 15h

Inscri?es abertas para os cursos de Enfermagem, Gest?o P?blica e Seguran?a do Trabalho



* Da Reda??o

A Secretaria de Pol?tica Social (SPS) recebe, nesta sexta-feira, dia 15, e no s?bado, dia 16 de agosto, as inscri?es para os cursos de Enfermagem, Gest?o P?blica e Seguran?a do Trabalho do projeto Escola T?cnica Aberta do Brasil (ETec) do Governo Federal.

As inscri?es podem ser feitas ? Rua Halfeld 450, 6? andar, das 8h ?s 11h e das 14h ?s 17h, somente para os benefici?rios do Programa Bolsa Fam?lia. Para a inscri??o s?o necess?rias c?pias xerox da carteira de identidade e do CPF e o cart?o do Bolsa Fam?lia. Os benefici?rios do Programa est?o isentos de pagar a taxa de R$ 20 da inscri??o.

O projeto Escola T?cnica Aberta do Brasil ser? coordenado pelo Col?gio T?cnico Universit?rio (CTU) e disponibiliza 160 vagas no munic?pio. Os cursos s?o gratuitos e t?m dura??o de dois anos, com aulas te?ricas pela internet e tamb?m aulas e avalia?es presenciais no CAIC Santa Cruz.

O processo seletivo ser? realizado no pr?ximo dia 23 de agosto, das 14h ?s 17h, no CTU. A institui??o fica ? Rua Bernardo Mascarenhas 1.283, bloco B, Bairro F?brica. Para participar da sele??o ? necess?rio ter o ensino m?dio.

* Informa?es enviadas pela Assessoria de Comunica??o da Prefeitura de Juiz de Fora