Segunda, 02 de julho de 2007, atualizada ?s 16h23

Policiais Civis doam 500 quilos de alimento para APAE


Fernanda Leonel
Rep?rter

Nesta segunda-feira, dia 02 de julho, policiais civis de Juiz de Fora, em greve desde o dia 02 de maio, participaram de mais uma a??o solid?ria. Desde que paralisaram as atividades, o grupo organiza doa?es para institui?es da cidade e j? doou sangue no Hemominas.

O grupo, representado pelo delegado do Gabinete Integrado das Entidades de Classe das For?as de Seguran?a de Minas Gerais (Giforseg - MG), Marcelo Armstrong da Silva (foto ao lado), entregou 500 quilos de alimentos n?o perec?veis para a sede local da Associa??o de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE).

"Queremos mostrar que nossa greve n?o ? contra a sociedade, que estamos ao lado de todos. Nossa luta ? pela valoriza??o do profissional; paralisamos porque ? a nossa ?nica arma para lutar pelos nossos direitos", afirma.

Nesta semana, o grupo deve se reunir com o Secret?rio de Governo, Danilo de Castro, para decidir os novos rumos do movimento. Na pr?xima ter?a, dia 03, tamb?m deve ser votada a aposentadoria especial para a PC, na Assembl?ia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).