Em comemoração ao Dia do Atleta, equipe do Tupi realiza doação de sangue no HemocentroPodem doar sangue cidadãos com boa saúde e idade entre 18 e 67 anos. Os candidatos devem pesar acima de 50 quilos
Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
21/12/2011
Nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, data em que é comemorado o Dia do Atleta, os jogadores do Tupi e membros da comissão técnica deram um exemplo de cidadania e solidariedade ao doarem sangue no Hemocentro que atende Juiz de Fora e outras 30 cidades do entorno. A ação ajudou a aumentar o estoque do Hemominas, aquém do desejado nesta época do ano.
Podem doar sangue cidadãos com boa saúde, idade entre 18 e 67 anos. Os candidatos devem pesar acima de 50 quilos, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas, não ter tido hepatite após os 11 anos de idade, e que não tenham doença de Chagas. Para candidatos com idade de 16 e 17 anos, a doação será permitida com a presença dos pais ou responsáveis ou por meio de autorização. Acima de 60 anos, só poderão doar aquelas pessoas que já tenham realizado uma primeira doação. A unidade da Hemominas em Juiz de Fora fica na rua Barão de Cataguases s/n.
Os textos são revisados por Thaísa Hosken