• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos

    Dia do Atleta é comemorado com doação de sangue em JF

    Esportistas da cidade compareceram ao Hemocentro, atendendo a uma solicitação dos funcionários do local, para garantir o estoque no período natalino

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    21/12/2012

    Dia do AtletaO Dia do Atleta, comemorado nesta sexta-feira, 21 de dezembro, foi lembrado na Fundação Hemominas de Juiz de Fora, com um ato de solidariedade. Esportistas foram convidados a comparecer à instituição para celebrar a data doando sangue. Segundo a assessoria do hospital, o objetivo da ação é melhorar o comparecimento de doadores nas vésperas do Natal, para garantir o atendimento aos pacientes da região. O Hemocentro Regional de Juiz de Fora atende a 30 cidades, numa rede composta por 64 hospitais.

    Entre os esportistas que participaram do evento estavam o maratonista Gedair Reis (foto acima, à direita), o ciclista José Jorge Pedrosa (primeira foto acima, à esquerda) e o nadador Raimundo Antônio Martins (segunda foto acima, à esquerda), que já recebeu o certificado de Honra ao Mérito da Fundação Hemominas, por já ter realizado mais de 40 doações.

    A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados, das 8h às 11h, na rua Barão de Cataguases s/nº, Santa Helena. Em virtude do ponto facultativo, nesta segunda-feira, 24, véspera de Natal, o horário de funcionamento será das 7h às 12h. Empresas, grupos e instituições que quiserem colaborar, promovendo atividades de incentivo à doação de sangue podem entrar em contato pelo telefone (32) 3257-3113.

    Os textos são revisados por Juliana França

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.