Terça-feira, 15 de outubro de 2013, atualizada às 13h11

Delegacia da Mulher muda local de atendimento

Inauguração Casa da Mulher

Os atendimentos na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher agora irão acontecer em novo endereço. A Casa da Mulher, localizada na rua Uruguaiana 94, no bairro Jardim Glória, está recebendo, desde a última segunda-feira, 14 de outubro, vítimas e outras partes envolvidas em ocorrências dessa natureza.

O horário de atendimento é de 8h30 às 12h e de 14h às 18h30. Quem precisar entrar em contato pelo telefone, os números são (32) 3229-5812 e (32) 3229-5822.

A Casa da Mulher é uma iniciativa da Prefeitura de Juiz de Fora, que busca realizar um trabalho acolhedor e interdisciplinar, voltado para mulheres vítimas de violência sexual e doméstica. No mesmo ambiente da Casa, com o intuito de acelerar os procedimentos legais e de políticas públicas voltadas para o público feminino e garantir melhor qualidade de vida, funcionam, além da Delegacia da Mulher, a Coordenadoria da Mulher, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- Mulher), a Defensoria Pública da Mulher e um posto avançado do Poder Judiciário.

ACESSA.com - Delegacia da Mulher muda local de atendimento