Instituto de Laticínios C?ndido Tostes abre inscrições para sele??o

Por

Sábado, 19 de novembro de 2011, atualizada às 11h20

Instituto de Laticínios Cândido Tostes abre inscrições para exame de seleção

Da Redação

A partir desta segunda-feira, 21 de novembro, estarão abertas as inscrições para o exame de seleção para o Curso Técnico em Leite e Derivados do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), em Juiz de Fora. São oferecidas 30 vagas para o primeiro semestre letivo de 2012, as quais podem concorrer candidatos com o ensino médio completo ou equivalente e ainda os matriculados na 2ª ou 3ª série do ensino médio.

As provas serão realizadas no dia 10 de dezembro, sábado, nas dependências do ILCT, durante todo o dia. Os interessados devem se inscrever por meio do site do ILCT, na secretaria do ILCT (rua Tenente Luiz de Freitas, 116, Santa Terezinha) ou por procuração. O formulário próprio e os detalhes para inscrição estarão disponíveis na internet até o dia 5 de dezembro, quando termina o prazo para efetivar a participação no exame de seleção. A taxa é de R$ 70 e o comprovante de pagamento deverá ser enviado por fax para o número (32) 3224-5450.

As provas serão aplicadas em duas etapas, com 40 questões de múltipla escolha cada uma. De 8h às 11h30, serão cobrados conteúdos de Português, Matemática e História, e de 13h30 às 17h, Geografia, Física, Química e Biologia. O resultado final será divulgado no dia 12 de dezembro e as aulas começam no dia 1º de fevereiro de 2012.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken