Segunda-feira, 4 de novembro de 2019, atualizada às 10h05

Juiz de Fora terá uma série de palestras sobre diversidade

Da redação

O programa Diversidade - Somos Todos Diferentes  terá duas oficinas nesta semana. Com o tema “relacionamento com a pessoa com deficiência", o servidor Fludualdo de Paula faz palestra nesta segunda-feira, 4 de novembro, na Faculdade Granbery, no prédio do curso de Educação Física, às 21h.

Já na terça-feira, 5, a servidora Gilmara Mariosa irá ministrar uma oficina que integra o ciclo de formação de novas coordenadoras do Sistema Único de Assistência Social (Suas). O encontro ocorre no Museu do Crédito Real, de 14h às 17h, e o tema abordado será "A construção social da vulnerabilidade : o caso da mulher."

Além disso, na quinta-feira, 7, o Fludualdo de Paula será um dos entrevistados pela Rádio Cidade, às 16h. Fludualdo irá falar sobre o Diversidade, que foi implantado na Câmara Municipal em 2005 e atua promovendo palestras, oficinas, dinâmicas e debates - especialmente sobre a promoção da igualdade e da inclusão social.

Durante o mês de novembro, o Diversidade também irá participar do "I Encontro Mulheres de Axé, Mulheres de Fé", na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Já na “VII Semana da Igualdade Racial”, promovida pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Gilmara irá debater sobre racismo e saúde mental. Será dia 25 de novembro, às 18h30, no auditório da antiga Faculdade de Comunicação.

As instituições interessadas em participar do programa podem entrar em contato para agendar uma visita pelo telefone 3250-2906.

ACESSA.com - Juiz de Fora ter? uma s?rie de palestras sobre diversidade