Quinta, 23 de agosto de 2007, atualizada ?s 014h38

Copese faz plant?o para atender inscri?es dos candidatos


Priscila Magalh?es
Rep?rter

Os pr?ximos dois finas de semana v?o ser de muito trabalho na Comiss?o Permanente de Sele??o (Copese). Os funcion?rios v?o trabalhar em esquema de plant?o para auxiliar os candidatos na inscri??o dos processos de sele??o Vestibular e PISM 2008.

Como a inscri??o ? feita somente pela internet, cinco computadores est?o instalados na Central de Atendimento para atender quem n?o tem internet em casa ou possui dificuldade para acessar. O atendimento vai acontecer no s?bado e domingo, de 8h e 30 ?s 16h.

Quem procurar a Copese para realizar a inscri??o, vai contar com a ajuda dos atendentes para solucionar qualquer d?vida ou dificuldade. Al?m da inscri??o, os candidatos podem utilizar os computadores para fazer qualquer tipo de consulta referente ao Vestibular e ao PISM 2008.

O diretor da Copese, professor Jos? Maria Pereira Guerra, diz que a expectativa ? de um bom p?blico durante o plant?o, porque as inscri?es j? est?o se aproximando do fim. "Aconselho que os candidatos fa?am logo para evitar sobrecarga no site".

O per?odo de inscri??o acaba no dia cinco de setembro e a taxa deve ser paga at? o dia 6. Para o Vestibular o valor ? de R$ 100 e para o PISM, de R$ 76. A inscri??o ser? efetivada ap?s o pagamento e o Manual do Canditado vai chegar no endere?o declarado pelo estudante no momento da inscri??o.