Quinta, 23 de agosto de 2007, atualizada às 014h38

Copese faz plantão para atender inscrições dos candidatos


Priscila Magalhães
Repórter

Os próximos dois finas de semana vão ser de muito trabalho na Comissão Permanente de Seleção (Copese). Os funcionários vão trabalhar em esquema de plantão para auxiliar os candidatos na inscrição dos processos de seleção Vestibular e PISM 2008.

Como a inscrição é feita somente pela internet, cinco computadores estão instalados na Central de Atendimento para atender quem não tem internet em casa ou possui dificuldade para acessar. O atendimento vai acontecer no sábado e domingo, de 8h e 30 às 16h.

Quem procurar a Copese para realizar a inscrição, vai contar com a ajuda dos atendentes para solucionar qualquer dúvida ou dificuldade. Além da inscrição, os candidatos podem utilizar os computadores para fazer qualquer tipo de consulta referente ao Vestibular e ao PISM 2008.

O diretor da Copese, professor José Maria Pereira Guerra, diz que a expectativa é de um bom público durante o plantão, porque as inscrições já estão se aproximando do fim. "Aconselho que os candidatos façam logo para evitar sobrecarga no site".

O período de inscrição acaba no dia cinco de setembro e a taxa deve ser paga até o dia 6. Para o Vestibular o valor é de R$ 100 e para o PISM, de R$ 76. A inscrição será efetivada após o pagamento e o Manual do Canditado vai chegar no endereço declarado pelo estudante no momento da inscrição.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.