Segunda-feira, 07 de janeiro de 2008, atualizada ?s 12h51

Vestibular e PISM III terminam com mais de 900 ausentes e um candidato eliminado por levar celular para sala de provas


Thiago Werneck
Rep?rter

As provas do vestibular da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) III acabaram nesse domingo, dia 6 de janeiro, com mais de 900 candidatos ausentes. Um dos candidatos que fazia prova do PISM foi eliminado por levar o celular para sala de exames. O aparelho tocou no bolso dele, no momento da prova.

A Universidade considerou tranq?ilo todos os quatro dias dos processos seletivos. O n?mero de aus?ncias tamb?m foi considerado normal. A maior parte aconteceu no vestibular, onde 623 candidatos n?o compareceram a pelo menos um dia de prova, o que corresponde a 10,7% dos concorrentes. No PISM III foram 311 faltas, com ?ndice de 11,85% de aus?ncia.

As notas da segunda etapa do Vestibular 2008 e do M?dulo III do PISM ser?o disponibilizadas no dia 11 de fevereiro, a partir de 11h, no site da UFJF. Os interessados em pedir revis?o de provas devem procurar a Central de Atendimento da Universidade no dia 13 de fevereiro de 2008, quarta-feira, no hor?rio de 9h ?s 16h e preencher os requerimentos de recursos relativos aos resultados das provas da segunda etapa do Vestibular 2008 e das provas discursivas do M?dulo III do PISM.

O resultado final com a rela??o dos aprovados no Vestibular 2008 e no PISM III ser? divulgado no dia 18 de fevereiro, a partir de 11h, no site no site da institui??o.