HU abrir? inscrição para residências m?dicas

Por

Terça-feira, 6 de outubro de 2009, atualizada às X18h

HU abrirá inscrição para residências médicas

Da Redação
Leia mais:

O período de inscrição para admissão em residências médicas do Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU/UFJF) terá início na próxima quinta-feira, dia 8 de outubro. Serão oferecidas 61 vagas em 24 programas.

Este ano, o HU optou por participar do processo seletivo único, organizado pela Comissão Estadual de Residência Médica (Cerem). A iniciativa favorece o candidato, que fará uma única prova e poderá se inscrever em quantas residências tiver interesse, além de fortalecer a Comissão.

As inscrições serão realizadas pela internet entre 8 e 19 de outubro de 2009. O procedimento precisará ser confirmado entre 24 e 30 de outubro. O processo seletivo consistirá de duas etapas. A prova e a análise curricular padronizada estão agendadas para 8 de novembro. Após as duas etapas, cada hospital fará a totalização dos pontos dos candidatos inscritos em cada programa e publicará o seu resultado.

Os candidatos aprovados em mais de um local terão até o dia 8 de janeiro para optar por um deles. A partir do dia 9 de janeiro terá inicio a convocação dos excedentes para as vagas dos desistentes.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes