Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009, atualizada ?s 19h

UFJF reclassifica 247 candidatos no Pism e no Vestibular

Da reda??o

Para muitos estudantes, a comemora??o por ingressar na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) acontece a partir desta quarta-feira, dia 18 de fevereiro. A institui??o divulgou o edital de reclassifica??o dos candidatos. No total, foram 247 estudantes, que devem efetuar matr?cula nesta sexta-feira, dia 20, na Central de Atendimento, que fica no pr?dio da Reitoria, das 13h ?s 16h.

A reclassifica??o ? o resultado da desist?ncia ou da n?o-efetiva??o da matr?cula pelos candidatos aprovados inicialmente, tanto no Vestibular quanto no Programa de Ingresso Seletivo III (PISM III).

Alguns candidatos foram antecipados para o 1? semestre letivo, mas estes n?o precisam comparecer ? Central de Atendimento no dia 20, j? que a matr?cula foi realizada. Entretanto, devem comparecer a partir do dia 2 de mar?o para receber o comprovante de matr?cula, com os hor?rios das aulas.

Para os que n?o foram classificados nesta lista, a UFJF ainda oferece mais oportunidades. Segundo a institui??o, ser?o promovidas tantas reclassifica?es quantas forem necess?rias, at? o preenchimento das vagas n?o ocupadas. A pr?xima lista deve sair na segunda semana de mar?o.

Documenta??o
 documenta?es

Os textos s?o revisados por Madalena Fernandes