Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009, atualizada às 19h

UFJF reclassifica 247 candidatos no Pism e no Vestibular

Da redação

Para muitos estudantes, a comemoração por ingressar na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) acontece a partir desta quarta-feira, dia 18 de fevereiro. A instituição divulgou o edital de reclassificação dos candidatos. No total, foram 247 estudantes, que devem efetuar matrícula nesta sexta-feira, dia 20, na Central de Atendimento, que fica no prédio da Reitoria, das 13h às 16h.

A reclassificação é o resultado da desistência ou da não-efetivação da matrícula pelos candidatos aprovados inicialmente, tanto no Vestibular quanto no Programa de Ingresso Seletivo III (PISM III).

Alguns candidatos foram antecipados para o 1º semestre letivo, mas estes não precisam comparecer à Central de Atendimento no dia 20, já que a matrícula foi realizada. Entretanto, devem comparecer a partir do dia 2 de março para receber o comprovante de matrícula, com os horários das aulas.

Para os que não foram classificados nesta lista, a UFJF ainda oferece mais oportunidades. Segundo a instituição, serão promovidas tantas reclassificações quantas forem necessárias, até o preenchimento das vagas não ocupadas. A próxima lista deve sair na segunda semana de março.

Documentação
 documentações

Os textos são revisados por Madalena Fernandes

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.