• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Hélio Costa vem a JF abrir Intercom Encontro irá discutir "Mercado, região e comunicação na sociedade digital"

    Renata Cristina
    Repórter
    25/04/2007

    No dia 16 de maio, o Ministro das Comunicações, Hélio Costa, virá a Juiz de Fora para a abertura do Intercom Sudeste 2007. O evento está marcado para às 19h30, no Centro Cultural Pró-Música. O tema central do encontro, que pretende reunir pesquisadores e estudantes, é "Mercado, região e comunicação na sociedade digital".

    A agenda do ministro, em Juiz de Fora, ainda não foi divulgada por seus assessores, em Brasília, mas a Diretoria de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), confirma a presença de Hélio Costa na abertura do evento.

    O Intercom Sudeste é um evento promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) em parceria com a UFJF através do Programa de Pós-Graduação. Além do tema central, quatro subtemas serão discutidos: "Sociedade Digital: o impacto das novas tecnologias de comunicação na dinâmica sócio-cultural"; "Internet, o espaço da convergência midiática: desafios políticos e econômicos"; "Mercado de Trabalho: o fosso entre as demandas profissionais e as ofertas acadêmicas e Gêneros, formatos e conteúdos: inovações, mudanças ou ressurgências?".

    Informações feitas com base no release enviado pela Universidade Federal de Juiz de Fora

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.