Sexta-feira, 02 de novembro de 2007, atualizada ?s 18h59

s Benfica estr?ia com vit?ria na I Copa do Brasil de Futebol Feminino num jogo marcado por belos lances e um p?blico de 2.500 torcedores


As informa?es abaixo foram enviadas pelo internauta, Paulo C?sar Marques, atrav?s do link,
SUA NOT?CIA. Se quiser participar tamb?m, clique aqui e anexe as suas informa?es



Foi uma tarde de festa no Est?dio Municipal de Juiz de Fora Radialista M?rio Hel?nio, que recebeu, neste feriado, dia 02 de novembro, um p?blico de 2.505 pessoas para prestigiar a estr?ia do Benfica na I Copa do Brasil de Futebol Feminino. Os torcedores puderam acompanhar um jogo emocionante, com diversos lances espetaculares, que terminou com a vit?ria do time da casa sobre o Vasco da Gama por 3x2.

O jogo

O primeiro tempo do jogo foi de total dom?nio do time juizforano, que abriu 2x0 com gol da lateral direita Dani, um dos destaques da partida, e um gola?o de bicicleta da artilheira Daniele. O Vasco diminuiu com um gol da atacante Rita, no primeiro ataque da equipe carioca, j? no final do primeiro tempo. No segundo tempo, jogando no contra-ataque, o Vasco conseguiu chegar ao empate com um belo gol de falta de Estela. No lance, a goleira do Benfica foi expulsa, o que tornou o jogo mais equilibrado e com muitas oportunidades de gols.

Em bela jogada pela direita, a atacante Kelly sofreu p?nalti, bem cobrado pela lateral esquerda Maurine. O placar final, 3x2, acabou n?o refletindo a ampla superioridade do Benfica. O jogo de volta est? marcado para a pr?xima quinta-feira, 08 de novembro, no Est?dio de S?o Janu?rio e o Benfica precisa apenas de um empate para seguir na competi??o.